FAQ

FAQ – Veja abaixo se sua dúvida já não está respondida.

Caso você não encontre a resposta para a sua pergunta fale conosco pelo Formulário de Contato

MEUS PEDIDOS

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Rastrear Pedido. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

 

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Inox Púlpitos] no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Não.

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Inox Púlpitos pelo site ou outros meios de atendimento disponibilizados.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

PAGAMENTO

No momento, o Site aceita cartões de crédito e débito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, a Inox Púlpitos pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos. Caso necessite de outra forma de pagamento, entre em contato e faremos o melhor para atendê-lo.

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

O prazo é de até 48 horas.

Não será possível este procedimento.

A Inox Púlpitos pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

CADASTRO DE CLIENTE

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior e passará a receber todas as nossas ofertas e novidades para sua Igreja.